Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sinthoresp inclui moção de repúdio ao McDonald´s em documento da Conferência

    Publicado por Sinthoresp
    há 12 anos

    Sinthoresp inclui moção de repúdio ao

    McDonald's em documento da Conferência

    O presidente do Sindicato dos Hoteleiros de São Paulo (Sinthoresp), Francisco Calasans Lacerda, apresentou moção de repúdio à jornada criminosa da rede McDonald s, durante a votação do relatório final da 1ª Conferência Nacional do Emprego e Trabalho Decente (CNETD). O documento recebeu 170 assinaturas de apoio e foi incorporado ao relatório final.

    Para reforçar a necessidade de inclusão do tema no documento final da CNETD, Calasans exibiu gravação em vídeo feita com ex-trabalhadores da rede de fast food, que denunciam a abusiva rotina de trabalho. Clique aqui e assista ao vídeo "Um Cardápio de Escândalos".

    Calasans diz: “A moção se encaixa bem na proposta da Conferência, por isso resolvemos levá-la à aprovação. Todos que assinaram viram que a jornada no McDonald s é prejudicial ao trabalhador”.

    Ministro - Calasans retorna a Brasília hoje (14) quando será recebido em audiência pelo ministro Brizola Neto, para tratar do assunto. Ele completa: “Acredito que o ministro nos dará seu apoio, pois ele sabe da gravidade desse problema”.

    • Publicações52
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sinthoresp-inclui-mocao-de-repudio-ao-mcdonald-s-em-documento-da-conferencia/100037620

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)